quarta-feira, 27 de maio de 2009

CHEIRINHO





Hummm...post cheirosinho!
Preciso confessar que adoro perfumes...nos outros!
Já usei e comprei os mais diversos tipos, marcas, aromas, mas acabo sempre passando adiante. Incrível é que eu odeio sentir o perfume em mim, é muito estranho, como se me sufocasse. Mas eu sempre tentei me adaptar, agora acabei desistindo e me rendendo à delícia do body splash (sem fixação, o cheirinho é bom e não dura, acabo nem sentindo).
Por isso aí vão duas das últimas aquisições:

Eau de Toilette Roxy Love
Comprei em janeiro deste ano, foi a última tentativa.
Marca: Roxy/ Quiksilver
Tamanho: 30ml (usei pouco, na segunda foto aparece bem)
Valor: R$ 40,00 + frete

Desodorante Colônia Campo de Lírios
Comprei ano passado, acho que em novembro...
Marca: Natura
Tamanho: 150ml (usei muito pouco, não gostei mesmo do cheiro)
Valor: R$ 25,00 + frete

Loção Hidratante Iluminadora Radiance Glow
Esse eu ganhei do ex... O cheiro é realmente uma delícia! Ele tem pontos de brilho dourado, realça o bronze, bem legal. Pena que eu estou branquela e solteira...
Marca: O Boticário
Tamanho: 200 ml (devo ter usado uns 50 ml pelas minhas contas)
Valor: R$ 12,00 + frete

Gostou? Ainda por cima a primeira cliente do blog leva junto um glitter iluminador da Natura!

Um comentário:

  1. Flor, esse perfume da Roxy vc troca? Tenho as coisas do blog e o hidratante noturno da Vichy, o Normaderm e outros perfumes importados, todos suaves e fresquinhos. Te interessa? Bjinhos, d.nakazone@terra.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar email e o Cep!