quarta-feira, 3 de junho de 2009

BOLSA MR. CAT WOMAN ::: RESERVADO TAMIRES BORGES :::





Bolsa que veio lá do Rio de Janeiro, da primeira troca que fiz na vida pela internet (isso há umas 3 semanas apenas, sou caloura!). Era da Adriana, ela levou minha Melissa Ultragirl Vazada Lilás pra pegar um bronze no Rio e essa bolsinha Mr. Cat veio pra cá passar friiiio. Até rimou.
Acontece que nas fotos ela parecia um verdinho bem clarinho, quase bege. E quando abri a caixa me deparei com a camurça verde, verde, bem verde. E eu não tenho nada que combine com verde. Meio que me desapontei. Mas aqui está ela, pra quem quiser se jogar!


MARCA: Mr. Cat

MATERIAL: Alça de couro molinho, o resto é de camurça verde.

TAMANHO: Não é enorme como parece.

As medidas são:


  • Alça de uma ponta a outra: 53cm

  • Do fecho até o fundo da bolsa: 26cm

  • Fecho: 24cm

  • Bolsa de uma alça a outra: 58cm

VALOR: R$ 35,00 + frete






2 comentários:

  1. Oi linda, quais são as dimensões? Tem como colocar foto no ombro? Beijos,
    silvinhafernanda@uol.com.br

    ResponderExcluir
  2. gataaa no momento nao estou podendo fazer compras, quem sabe mais pra frente neh? mais vc ja esta linkadaaaa beeeijos.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar email e o Cep!