quinta-feira, 25 de junho de 2009

SELINHO LISTA DE DESEJOS

Ganhei esse selinho há alguns dias do Souvenir Bazar, coisa mais querida!

Regras do selinho Lista de desejos:
1. Publicar o selinho e explicar as regras.
2. Fazer uma lista com 8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
3. Indicar 8 brechós que estão na minha lista de desejos e avisá-los.
4. Deixar um comentário para quem nos indicou.

Meus 8 desejos antes de morrer:
1. Me casar
2. Ter uma linda casa
3. Ter uma vida super confortável
4. Viajar muuuuito
5. Ter uma vida profissional estável
6. Ajudar minha mamãe
7. Ter uma conta bancária gorda
8. Ser uma mulher linda e elegante

Minhas escolhidas:
1. Juci
2. Quasi Novo
3. Bazar das Marcas
4. Desapego
5. Flor da Pele
6. A fila Anda
7. Redemo
8. Bazartudodebom

Bjooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar email e o Cep!