Mostrando postagens com marcador Casaco. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Casaco. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 14 de setembro de 2010

CASACO CHIQUE


Esse é uma casaco que eu também mandei fazer na costureira (adoro mandar fazer roupas e inventar moda) e ele nasceu pq eu simplesmente amei esse tecido - detalhe dele na terceira foto, é gelo, meio branco, meio cinza, com estampa de pied poule na mesma cor, mas alterna fosco e brilho, será que dá pra entender?!?! shuahsuas

É basicamente isso, o tecido é bem lindo. Mandei prazer pra ir no show do Roberto Carlos ano passado, e acabei nem usando pq fez muito frio e o tecido não é tão grosso assim como parece.

Digamos que para casaco, devemos considerá-lo um casaco leve. Ele tem forrinho e tudo,bolsinho pra proteger a mão do frio, gola que dá pra usar mais alta pra proteger a garganta. Enfim, é um casaco bom pra ir no teatro (que é um lugar que não é tão frio), ir numa formatura, aniversário em restaurante, ou seja, é básico e chique, bem arrumado.

Vamos ao que interessa:

MARCA: Não tem

TAMANHO: O meu, especificando...

Manga: 58cm

Comprimento: 60cm

Largura costas: 43 cm

VALOR: R$ 40,00 + frete

sexta-feira, 11 de junho de 2010

CASACO DE PONTAS



Oi gentem!
Aí está com casaquinho em moleton, bem bom de usar, daqueles de pontas, sabe?
Ele pode ser usado em diversas maneiras, coloquei aí dois exemplos. Ele vem com uma faixa no mesmo tecido para amarrar, mas pode também ser substituido por um cintão bem bonito.
Enjoy!!!

MARCA: Não tem, comprado de uma senhora que faz roupas para vender
TAMANHO: Único
VALOR: R$ 25,00 + Frete

quarta-feira, 7 de abril de 2010

ALÔ ALÔ PATRÍCIA!!!


Patrícia, vc deixou comentário no post da jaqueta de couro, mas não deixou contato para eu responder... Sim, frete grátis na compra da jaqueta de couro!

segunda-feira, 29 de março de 2010

sábado, 1 de agosto de 2009

CASAQUETO PRETO ::: VENDIDO PARA NÁDIA :::


As fotos não estão muito boas (sei lá o que deu na minha câmera), mas o casaqueto é um amor.
Ele é de moleton, o tecido curingão que tá em todas ultimamente, super confortável e quentinho.
É soltinho, a manga é daquelas mais curtinhas, e tem um elástico que deixa ela mais fofinha no braço. É a peça que te deixa arrumada sem perder o conforto.

MARCA: Renner - Blue Steel
TAMANHO: P
VALOR: R$ 25,00 + frete

quarta-feira, 22 de julho de 2009

JAQUETA DE COURO


Humm...pecado. Jaquetinha de couro, novinha, com aquele cheirinho de couro legítimo, sabe?
Foi usada 3 vezes apenas. Acho linda, mas não me adaptei ao uso de uma jaqueta de couro, sei lá.
Então, é pra se jogar!
MARCA: Confecções B Bueno (lá da serra)
TAMANHO: P
VALOR: R$ 80,00
PROMOÇÃO:
Quem levar a jaqueta, tem o frete grátis!
Promo válida apenas para essa jaquetinha linda...

sábado, 20 de junho de 2009

JAQUETA JEANS

MARCA: DiTrevi


TAMANHO: P


VALOR: R$ 28,00 + frete


Só venda, porque é da minha amiga!
Se quiser tentar a troca, mande emai para nessavinhola@gmail.com

SOBRETUDO JEANS

MARCA: Flynck's


TAMANHO: P


VALOR: R$ 30,00 + frete



Só venda, porque é da minha amiga!
Se quiser tentar a troca, mande emai para nessavinhola@gmail.com

domingo, 31 de maio de 2009

JAQUETA BLUE STEEL :::TROCADA COM A BIAH:::


Não gosto de postar foto de roupa sem estar vestindo. Acho que a roupa no corpo é bem diferente do que fora dele, por isso, quando conseguir alguma modelo ou algum fotógrafo, posto foto da jaquetinha no corpo. É uma graça.
Ela é jeans escuro, sem forro, com quatro grandes botões frontais azuis. Faz aquele estilo mais soltinho, de casaquinho trapézio meio anos 60, sacas? A manga é mais larguinha também e mais curta, aparece bem a brusa de baixo. Tinha uma espécie de cintinho que apertava a manga, só que cortei (como mostra a terceira foto). Usei algumas vezes, mas muito pouco.
Quando conseguir tirar umas fotos mais legais eu troco.
MARCA: BLUE STEEL (RENNER)
TAMANHO: 38
VALOR: R$ 28,00 + frete